Aprenda A Controlar A Dificuldade De Pragas Na Sua Moradia


Dessa maneira, você ouve os ruídos que vêm de tua cozinha e entende que não há ninguém lá fora. Você abre teu armário pra tomar macarrão pra cozinhar para o jantar e encontra que a caixa foi mastigada por alguma coisa. Você deve ler o post abaixo para compreender como se livrar das pestes na sua moradia.

As moscas da fruta continuam a invadir teu espaço depois que você pensou ter resolvido a ocorrência? A dificuldade podes ser seu dreno. Feche teu dreno com uma folha de plástico e monitore a situação da mosca da fruta. descubra aqui agora as moscas aparecerem, derrame água fervente pelo ralo e esfregue-o limpo. Isto tem que manter as moscas da fruta remoto e impedi-las de se reproduzirem naquela área.

Você podes impossibilitar a entrada de formigas fazendo uso de um spray perimetral em redor de sua fundação. Certifique-se de pulverizar a fundação de tua moradia, pórticos, degraus e algumas áreas que estejam localizadas perto de qualquer janela e/ou porta. Procure a toda a hora por rachaduras em redor do perímetro da casa. Feche essas áreas utilizando calafetagem.

Uma forma simples de controlar as pragas em volta de sua residência é sempre colocar os alimentos em recipientes herméticos. Os insetos são atraídos por todo tipo de alimento humano. Quando você corta o acesso a este alimento, colocando em recipientes herméticos, você reduzirá as chances de ter um dificuldade de controle de pragas.

Seja preventivo, não apenas reativo. Sim, você deve matar as pestes que tiver na sua casa, contudo não esqueça de tratar bem como como o defeito começou em primeiro território! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pragas? Conserte-o. Existe o vício de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que essas pragas voltem a toda a hora.

Não enfrente o controle de pragas sozinho se você vive em uma estrutura de múltiplas unidades. Seus esforços individuais podem ser bem sucedidos temporariamente, entretanto ineficazes a comprido prazo. Os insetos podem simplesmente viajar para outro condomínio, apartamento ou casa na cidade e depois reverter. Consulte os gerentes de propriedade ou outros proprietários para uma solução de tratamento em todo o edifício.

Faça tuas próprias arapucas baratas para formigas usando ácido bórico e líquido adocicado. Misture muitas colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope simples. Despeje a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque essas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, contudo continue-as fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Diversas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou diminuir as pragas e não clique em meio a próxima postagem , tente contratar um profissional para se livrar delas para você. Algumas pragas são portadoras de doenças que conseguem ser nocivos por ti e tua família, por isso, proteja-as contratando uma organização externa para controlar esse dificuldade para você.

Inspecione a canalização de tua residência a término de adquirir o controle de pragas domésticas. Certifique-se de que todas as pias e drenos estejam desobstruídos, tanto dentro como ao redor de tua moradia. Se houver entupimentos, desta forma o bolor podes crescer, o que atrairá moscas e baratas. Após limpar inteiramente os tubos dos detritos, você tem que reiterar o processo regularmente para socorrer a evitar uma infestação.

Há soluções para quem lida com pragas de todos os tipos. Esta página de Internet seu centro de melhoramento doméstico e pergunte o que você deve fazer pra se livrar delas. Leia o Post Completo funcionam em qualquer praga que você tenha na sua moradia.

Você já viu roedores na sua residência? Uma coisa essencial a fazer é espiar as seções externas de sua residência pra definir que rachaduras podem existir que permitam a entrada de roedores ou menores animais. Use esfregões, palha de aço e veneno para conservar os roedores longínquo dessas rachaduras. Em alguns casos, você podes utilizar repelentes de odor como óleo de mostarda.

mais recursos sucesso em se livrar de uma praga, é importante que você tenha discernimento a respeito da praga. Aprenda sobre o tempo de existência da praga, alimentos, gostos e aversões, etc. Quanto mais você souber sobre o assunto uma praga, mais fácil será encontrar uma forma de eliminá-la.

Tenha muito cuidado se usar armadilhas de controle de pragas venenosas, essencialmente a variedade projetada para matar formigas. Estas arapucas contêm alimentos envenenados que as formigas trazem pra rainha que os consumirá e espera-se que morram. Todavia, o principal ingrediente desse veneno é a manteiga de amendoim que os animais de estimação conseguem apreciar, portanto, continue-os longínquo das armadilhas.

Procure por razões de vizinhança as pragas estão incomodando você. Tendo como exemplo, se teu vizinho tem muita água parada em seu quintal, não é de se admirar que você tenha um problema de mosquitos. Diga com seus vizinhos, eles podem se cuidar melhor contra pragas pra que você não tenha que lidar assim como com estas pragas.

Encontre um prazeroso termiticida para se livrar das térmitas eternamente. Termiticida vem em dois sabores: termiticida assassino e termiticida repelente. Cada que seja o seu emprego, ele envolve uma aplicação profunda ao redor de sua residência e seus alicerces. Às vezes, ele poderá conduzir mais de 100 galões de termiticida pra fazer o serviço.

Um controle de pragas completamente natural que quantidade de pessoas reduzidas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco pra pulverizar em tuas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por vinte e quatro horas e depois pulverize sobre as folhas de tuas plantas. Leia Muito mais pulverizar esta mistura a respeito de os tomates pra proteger tua família.

Se sua casa está sendo invadida por pragas, vá até sua casa e procure por rachaduras. Se você encontrar alguma rachadura, sele-a utilizando uma calafetagem à apoio de silicone. Isto ajudará a preservar as pestes fora de tua casa. Se você puder enxergar a luz do dia debaixo de suas portas, acrescente uma faixa de proteção contra intempéries ou abaixe tua porta.

O que está atraindo pragas pra tua residência? Se puder descobrir a fonte de alimento, eles procuram e se livram dela, você deve ser apto de se livrar das pragas. Acesse itens, que estão acessíveis para que a praga cheire, como caixas de cereais de papelão ou frutas no balcão.

Pra proteger a impossibilitar que formigas assumam o controle de tua cozinha e despensa, use tampas de ajuste apertado pra todos os seus produtos secos. Se você não quiser utilizar recipientes pra seus produtos secos, você podes utilizar potes e tampas de alvenaria. Basta parafusar a tampa firmemente pra conservar essas pragas à distância.

Artigo relacionado a isto de formigas de fogo em seu quintal não são exatamente acolhedoras! Ao invés chamar o exterminador, tente este agradável e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana nos montes de formigas de fogo e elas decidirão alterar-se para outro território!

Saber como se livrar das pragas em residência o ajudará a recolher essas pragas de sua casa de vez. Use-as e tenha em mente delas para a próxima vez que ouvir as pestes fazendo tuas coisas. Brevemente, você não terá nenhuma praga entrando em seus armários pelo motivo de todas elas estarão mortas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *